Capa do livro

Capa do livro

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Troca de correspondência com o senador que sempre nos apoia.


Minha prezada Claudia Vasconcelos,
Voltei, ontem, a tribuna aqui do Senado para  manifestar  novamente,a minha  integral solidariedade aos aposentados e pensionistas do fundo de pensão AERUS. Na oportunidade, lamentei o novo contratempo que prejudica ainda mais os aposentados do fundo. Deplorei que,  além de não ter cumprido o compromisso de acatar a decisão judicial favorável aos pensionistas, o governo do PT  impetrou novo recurso e foi beneficiado com efeito suspensivo concedido por um desembargador. O Judiciário deu decisão favorável a recurso do governo sob a alegação de que isso pode significar sério ônus ao governo. Eu pergunto: isso não está significando um sério ônus, um dramático ônus, uma verdadeira tragédia humana para os trabalhadores que se aposentaram, vinculados ao Instituto AERUS? É muita insensibilidade de um governo que se elegeu sob a bandeira da proteção aos necessitados e que agora no poder relega o que sempre defendeu.Vou continuar fazendo apelo em favor dos segurados do AERUS. No link abaixo está uma síntese do meu pronunciamento.
Com o meu solidário abraço,
Alvaro Dias

Prezado Sen. Alvaro Dias,
Todos os contratempos, idas e vindas desse longo processo que todos os aposentados e pensionistas do Aerus têm enfrentado só faz alimentar a angústia, nossa companheira fiel e mortífera nestes 6 1/2 anos, levando muitos de nós a um estado de depressão sem volta.
Agradeço sua compreensão, apoio ininterrupto e à sua voz no plenário. Creio que assim que esta questão estiver solucionada devemos marcar um encontro em Brasília para agradecermos publicamente seu empenho.
Uma vez mais, OBRIGADA!
Cláudia Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário