Capa do livro

Capa do livro

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De decepção em decepção vamos alimentando nossas angústias.



É hora de unirmos nossas forças

Postado por  sob Uncategorized
Ontem falei sobre as decisões judiciais que enfrentaríamos nessa semana.
Pois bem. O Desembargador Carlos Moreira Alves concedeu efeito suspensivo ao agravo da União, pois, segundo seu entendimento, há risco de grave dano ou dano de difícil reparação para a União. A decisão possui apenas um parágrafo e sequer fala na decisão da SL 127 do STF. Assim, a antecipação de tutela está suspensa até o julgamento definitivo desse agravo ou decisão superior que a afaste.
É lamentável que o Judiciário não analise questões já decididas por instâncias superiores e o contexto social que será atingido pela decisão judicial.
Hoje, no início da tarde, já apresentamos um recurso contra essa decisão. Amanhã serão mais dois. E, assim, devemos aguardar os resultados.
É, realmente, uma notícia ruim, porém sempre estabelecemos um critério de verdade das informações passadas neste blog.
No entanto, ainda temos força para lutar, e vamos lançar mão de todos os recursos possíveis e imagináveis. Ou seja, não é hora do desânimo chegar. Muito pelo contrário, essa tristeza de hoje deve ser revertida em empolgação nas manifestações de quarta-feira.
Vamos mostrar para todo o Brasil o que a União está fazendo com os participantes do Aerus. Na quinta-feira as manifestações estarão estampadas em todos os jornais.
Essas manifestações, sempre pacíficas, certamente irão sensibilizar o Poder Judiciário, e, assim, contribuir para obtermos nossa tutela antecipada de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário