Capa do livro

Capa do livro

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como denominar quem causa tamanho estrago em nossas vidas?



Meu nome é Carla. Sou filha da Vitória, frequentadora do Facebook. Estou há vários dias preocupada com minha mãe por causa de sua obsessão em acompanhar o drama que está vivendo por causa do Aerus. Ela acorda e a primeira coisa que faz é ligar a internet.
Fica o dia inteiro acompanhando tudo na esperança de ler a grande notícia que vai voltar a receber os seus benefícios, fruto de um dia uma nova decepção. Sempre o governo encontra uma forma de não pagar o que ficou decidido através de sentença judicial. O estado de nervos de minha mãe piorou muto ontem ao longo do dia, pois estava na expectativa de a qualquer momento ser anunciado o pagamento da folha do Aerus por parte da União. Percebi de repente que minha mãe estava há muito tempo parada em frente ao computador e achei estranho. Chamei e ela não respondeu. Dei um pulo do sofá e fiquei desesperada ao ver que ela estava parada, com a mão à altura do peito, sem conseguir falar. Gritei pedindo ajuda a um vizinho.
Ele chamou a ambulância, que graças a Deus chegou em 15 minutos. Enquanto aguardava a ambulância ainda vi na tela a notícia que minha mãe estava lendo, informando que o governo impugnou a sentença e não vai pagar aos aposentados do Aerus. Ali estava a causa de minha mãezinha ter passado mal. Chegamos ao hospital e minha mãe foi imediatamente atendida e levada para a UTI.
 
Ficamos desesperados aguardando, quando chegou o médico informando que ela teve um infarto agudo. Preciso dizer que entrei em pânico? Minha amada mãe, a pessoa mais importante de minha vida, correndo risco de vida? Perdi o controle, tiveram que me
dar um sedativo. Quando acordei me disseram que o quadro dela é grave, O que fazer, meu Deus? Aquela que me deu tudo na vida,que me ensinou bons princípios, a sempre agir dentro dos princípios do bom caráter, a ser generosa e compreensiva, de repente podia me deixar sozinha?
Foi neste momento que pela primeira vez na minha vida desejei o mal a alguém. Desejei o mal de todos aqueles que contribuíram para o fim da Varig, destruindo não só os aviões mas o sonhos de milhares de pessoas. Tive ódio de Lula, José Dirceu, Genoíno, José Alencar, Sarney, Collor, Dilma e até dos péssimos administradores da Varig conduzidos por Rubel Thomas e Odilon Junqueira.
Quero que todos eles paguem por tudo o que minha adorada mãezinha vem passando. Não é possível que esse bando de canalhas tenha feito mal a tanta gente e isso fique impune. Confesso tristemente que já perdi as esperanças e nem sei mas se Deus existe, ou se existe Ele nos abandonou definitivamente.

Peço perdão pelo meu desabafo, mas é que atingi o limite de minha paciência ao ver minha mãe num leito, que talvez seja o de sua morte.

Carla


Carla, rezarei para a recuperação de Vitória. Estamos todos nessa situação de angústia absoluta, mas tenho certeza que quem causou tantos males a funcionários, tanto os da ativa como os aposentados, bem como os pensionistas terá que pagar pelos danos causados, pelas vidas que se foram, seja aqui, no inferno ou qualquer outro lugar que exista punição para seres sem luz e alma.
Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário