Capa do livro

Capa do livro

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aerus: news.


sl 127 - AERUS - notícia nova

Prezados, 

Primeiramente gostaria de agradecer o empenho das comissões dos estados na organização e efetivação de nosso ato no ultimo dia 31/10.
Na minha avaliação foi um sucesso ,apesar do enorme trabalho de cada um .
Os participantes do Aerus ,estão de parabéns .
Sobre a tentativa da AGU junto ao STJ ,no dia 30/10 ela entrou com um pedido de desistencia junto ao presidente daquele tribunal ,informando que já tinha sido atendida pelo desembargador do TRF .
O escritório do dr Maia ,tinha uma reunião agendada com o presidente do STJ ontem as 17 hrs , mesmo com o pedido de desistencia da AGU a reunião aconteceu ,foi explicado a situação e mais uma vez escutamos a indignação do presidente com o ocorrido .(ou seja mais um aparentemente a nosso favor ) ,além do DR Jamil e demais juízes do Tribunal .
Enfim entramos com agravo de instrumento e pedido de reconsideração junto ao desembargador do TRF ,afinal foram 2 desembargadores e o próprio presidente do TRF já despacharam o assunto favoravelmente a nós além do STF .
além disso estamos aguardando uma manifestação do Presidente do STF ,que apos reunião ocorrida na terça feira ,com a presença do senador Paim ,o Dr Lauro e Dra Carolina e eu ,ficou de analisar .Não deu prazo ,mas como em seguida o processo mudou de status na pagina do stf para" concluso ao presidente" significa que ele esta trabalhando no caso .
Além disso o escritório esta analisando outras alternativas e preparando as apelações .
Sobre o link do STF aos desembargadores ,já distribuímos os memoriais para todos os desembargadores assim como uma DVD ,que contem além de alguns depoimentos de aposentados do Aerus e parte do julgamento do STF .
Espero que todos tenham um bom final de semana e recarreguem as baterias .
Abraços fraternais
Obrigada a todos mais uma vez 
Graziella

Nenhum comentário:

Postar um comentário