Capa do livro

Capa do livro

domingo, 6 de maio de 2012

Comentário do leitor Luiz Vieira


Cláudia, pensei que o livro seria para o momento relax antes de dormir, porém foi impossível aguardar tal a ansiedade que me encontrava. Desde que soube do lançamento e vi o 707 na capa entrei em uma ansiedade típica dos jovens. Encomendei on line e recebi ontem na porta de casa. Valeu pelos momentos que proporcionou-me choros e risos ( ambos de alegria ). Entrei na aviação em 1977 por que tinha o desejo de alçar vôo como você e assim o fiz, tenho certeza que cumpri direitinho minhas obrigações, inclusive as dos longos plantões sobre o Atlântico a caminho da Europa, algumas vezes sobre o Pacífico e até sobre o Índico sobrevoando a 4ª maior ilha do mundo (lembra-se da passagem no livro ?) Muito obrigado pela maravilhosa narrativa e que Deus te ilumine sempre. Um forte e sincero abraço!!!!

Bom dia Cláudia, amanheceu um dia meio lusco fusco e após o café matinal comecei a reler sua obra. Sua precisão em detalhes faz-me voltar ao tempo do glamour aéreo. Uma vez mais muito obrigado por colocar em minhas mãos uma obra maravilhosa. Bom e maravilhoso final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário