Foi através de uma ligação da minha comadre que fiquei sabendo da edição de março de 2012 da Revista Viagem. Gostaria de comentar que foi uma notícia que nos levou as lágrimas, pois minha comadre ao acaso, viu o meu marido ,COMISSÁRIO CARRILHO na foto da reportagem. Consegui o exemplar e ainda não consegui comprar o livro.Devo a senhora momentos de muita emoção. Publiquei na página do Face e foram momentos que levaram várias pessoas ao passado.Hoje ele não se encontra mais ao nosso lado. Entrei no seu BLOG, hoje DIA 7 DE JULHO,se fôsse vivo, estaria fazendo 68 anos. Mas uma emoção que passo. Mais uma forma de mostrar que os que partiram de alguma forma se fazem presente. Obrigada por manter a VARIG VIVA. Obrigada em fazer com que uma "estrela" me enviasse uma mensagem no dia de hoje. E a todos que partiram, se tornem "ESTRELAS" brilhando no firmamento. GRAÇA CARRILHO.
Caríssima, Cláudia Vasconcelos.
ResponderExcluirFoi através de uma ligação da minha comadre que fiquei sabendo da edição de março de 2012 da Revista Viagem.
Gostaria de comentar que foi uma notícia que nos levou as lágrimas, pois minha comadre ao acaso, viu o meu marido ,COMISSÁRIO CARRILHO na foto da reportagem. Consegui o exemplar e ainda não consegui comprar o livro.Devo a senhora momentos de muita emoção. Publiquei na página do Face e foram momentos que levaram várias pessoas ao passado.Hoje ele não se encontra mais ao nosso lado. Entrei no seu BLOG, hoje DIA 7 DE JULHO,se fôsse vivo, estaria fazendo 68 anos. Mas uma emoção que passo. Mais uma forma de mostrar que os que partiram de alguma forma se fazem presente. Obrigada por manter a VARIG VIVA. Obrigada em fazer com que uma "estrela" me enviasse uma mensagem no dia de hoje. E a todos que partiram, se tornem "ESTRELAS" brilhando no firmamento.
GRAÇA CARRILHO.