Capa do livro

Capa do livro

terça-feira, 27 de março de 2012

Relato d o leitor Ladier Spercoski

Cláudia, bom dia!
Neste fim de semana acabei de ler Estrela Brasileira, do qual fiquei sabendo ao ler uma matéria na Flap Internacional. Li rapidamente e, se houvesse uma sequência, leria também, pode ter certeza.
Gostei muito, principalmente por perceber o amor e o carinho com que você escreve sobre o desempenho das suas funções ao longo dos 30 anos da sua história de sucesso cruzando os céus do planeta nas asas da Varig. Infelizmente ela teve um fim que não fez jus ao que representou na história da aviação brasileira.
Sempre fui apaixonado por viagens e, quando era jovem, participei de um processo seletivo para ser comissário. ali. Fui até o final, mas acabei sendo desclassificado porque era casado na época. Não sei se teria sido a melhor escolha profissional para mim, mas confesso que a Varig me encantava, e a possibilidade de girar o mundo e ainda ser pago por isso me atraía muito, exatamente como você tão bem descreve em Estrela Brasileira. 
Meus rumos acabaram me levando para outras escolhas profissionais e sou feliz com elas. Aliás, sou felicíssimo, porque essas escolhas me permitem rodar o mundo como turista, pois a paixão por viagens e por explorar esse planeta permanecem.
Outra coisa que me chamou a atenção, foi o fato de você, mesmo voando, ter se graduado e sempre procurado estudar e se aperfeiçoar, o que é fundamental para o desenvolvimento pessoal. Admirei-a ainda mais por isso.
Sou de Curitiba e seria muito bom se, numa hora dessas, numa possível vinda sua à capital paranaense ou em alguma ida minha ao Rio, a gente pudesse se conhecer, tomar um café e conversar sobre a sua bela história de vida.
Um abraço e votos de mais sucesso, porque você é "gente que faz" e merece aplauso.
Ladier G. Spercoski 

Nenhum comentário:

Postar um comentário