Capa do livro

Capa do livro

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agradecimento de Indio da Costa

Durante quatro meses defendi propostas e pedi votos por todo o Brasil e também pela rede. Volto agora para agradecer.
Tão importante quanto os mais de 43 milhões de votos foram as palavras de afeto, sorrisos, abraços e conselhos que recebemos por todo o país.
Depois do êxito de relatar e aprovar o Ficha Limpa, fico sem mandato, pela primeira vez desde que iniciei na vida pública, porém com maior responsabilidade para continuar a caminhada.
Desejo a Dilma Roussef e ao Michel Temer um governo de sucesso, eficiente e justo, pelo bem dos brasileiros.
Desejo também sucesso a todos os governadores eleitos.
Foi um privilégio incomum fazer parte da chapa deste grande homem que é José Serra. Seu carater, sua dignidade, sua correção ficarão marcados para sempre na minha memória e na história do Brasil.
Jamais vou me afastar da responsabilidade de cobrar as promessas de campanha, de defender a democracia e as liberdades conquistadas pela Constituição.
Quero agradecer especialmente a você, que compartilha dos mesmos sonhos, ideias e ideais. Seguiremos juntos!
Agradeço ao eleitor anônimo e aos amigos da coligação que abriram suas casas e me acolheram em seus estados.
Aprendi muito com cada brasileiro que me falou ao pé do ouvido.
Obrigado, muito obrigado, do fundo do meu coração.
E que Deus nos ilumine. Um forte abraço,
Indio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário