Capa do livro

Capa do livro

domingo, 24 de outubro de 2010

Comentários sobre o livro "Estrela Brasileira"

Elisabeth Rønbøg Elisa: Alou Claudinha, já li e adorei ..a parte de vc fala de Hong Kong e da Africa do Sul eu amei, pois não fiz esse baseamento...mas as pessoas que conheci que estiveram lá, tb ficaram com a mesma impressão..agora me conta , quanto tempo vc levou para escrever o livro? curioooooosa que só ! e quero te deixar os parabéns, foi muito gostoso de ler..eu voltei no tempo e me emocionei ... que pena que a Varig acabou ... bjo carinhoso

Lilian Cornet Teixeira: "Olá Claudia, obrigado pela informação.Gds momentos e experiencias vividas, Parabéns! É p/ guardar do lado esquerdo do peito!Será sempre uma boa lembrança da nossa história de doces e belas aeromoças...Bjs"

Cenir Soares: "Parabéns por sua iniciativa! Saudades de nossa mãe Varig..:-)"

Ada Ciolac: "Pois é, foi justamente o valor que me preocupou, porque dependendo do nº de páginas, pode ficar mais caro do que o livro publicado. A idéia de publicar sob demanda é muito boa. Se depois voce tiver valor, me passa. Gostaria de guardar com muito carinho na minha prateleira de livros, não só por ser autografado pela autora, mas por ser um pedaço de nós todos que está ali. Bjs!"

Eliane Siqueira Sasso: "Já estou lendo e adorando!!! Relembro tanta coisa... E, ainda estou aprendendo outras: pois nem tudo que ví, eu compreedí, naquela época. Agora estou revisitando, na memória, todos aqueles lugares. Meus vôos na RAN... aiai...saudade!"

Elisabeth Migliavacca: "Cláudia, cheguei do trabalho e comecei a ler seu livro. Que delícia! Em um instante cheguei à página 70. Parabéns! Creio que todos vão reviver muita coisa lendo você!"

Vera Cajuella: "Obrigada por nos lembrar dos bons momentos. Deus é maravilhoso e nos deu a Nossa VARIG"

Nenhum comentário:

Postar um comentário