Capa do livro

Capa do livro

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mensagem recebida da Equipe de Rodrigo Maia

Olá. Nós da equipe Rodrigo Maia primeiramente parabenizamos o A Estrela Brasileira pelo grande trabalho em pró dos aposentados e demitidos da Varig. É bom saber que existem pessoas que lutam para defender e lutar pelos direitos dos ex-funcionários dessa importante empresa brasileira.

Esse email é para demonstrar o apreço que temos pelos que estão interessados em tudo o que envolve o assunto Varig e Aerus. Essa grande massa que sofre com o descaso das autoridades deve sim lutar pelos seus direitos. Como nossos interesses convergem, temos certeza que uma forte ligação pode ser criada.
Acompanhamos o caso há bastante tempo e encaramos como prioritária a resolução desse embargo. A questão é grave já que o governo fiscalizou mal, o fundo quebrou e hoje, funcionários de uma empresa que foi muito importante para o Brasil estão sem receber ou recebendo um valor muito pequeno. Nós precisamos dar garantias para aqueles que contribuem. Essas pessoas precisam receber aquilo que está no contrato.
Para lutar em favor dessa causa, Rodrigo Maia se baseia em idéias sólidas e um passado que, embora novo, já o torna bastante experiente e confiável. Assumiu a presidência do Democratas em 2007 e está em seu terceiro mandato como deputado federal.
Tendo os ex-funcionários sempre como foco, queremos saber se podemos divulgar o A Estrela Brasileira e suas reivindicações nos nossos canais. Nossa campanha nas mídias sociais é muito forte e gostaríamos de saber se podemos citar o blog no Twitter, Facebook, Orkut, entre outros. A Varig é um marco na história do país e seus antigos funcionários precisam de respeito. Cada um de nós pode fazer a diferença.
Um forte abraço,
Equipe Rodrigo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário