Capa do livro

Capa do livro

terça-feira, 21 de junho de 2011

Programação:

21/6 - Entrevista para o canal UTV (Canal Universitário - 11 da NET), antes de ir ao ar avisarei.
22/6 - Entrevista para o programa Sem Censura, de Leda Nagle, TV Brasil, canal 2 (aberto) e 116 (Sky), às 16:00hs
24/6 - Entrevista para a Rádio Rio de Janeiro, 1400 AM, às 9:40hs.

4 comentários:

  1. Sou Variguiana de carteirinha desde que nasci. Meu pai trabalhou na Pioneira por 30 anos, vindo da Panair, e eu mesma trabalhei 11 anos e meio. Apaguei a luz em 31 de julho de 2006. Chorei muito ouvindo sua entrevista, lembrando-me dos bons momentos que vivi no prédio do SDU (tanto eu como meu pai éramos de terra). Quanta coisa boa a Varig representava. Hoje, sou jornalista, mas costumo dizer que tenho querosene de aviação na veia. A alma aeroviária, especialmente a alma Variguiana, sempre falam mais alto. Vou comprar logo seu livro para chorar mais um bocado com as boas recordações.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, agora vi que você vai dar entrevista para a Rádio Rio de Janeiro! Esta rádio foi quem me abrigou quando saí da Varig. Tinha me formado em jornalismo, mas a paixão pela varig não me deixava exercer a profissão. Quando me vi desempregada, foi a RRJ quem me deu a oportunidade de "estagiar" como redatora de radiojornalismo, contratando-me depois. Fiquei uns 3 anos e meio lá, até sair para "voos mais altos". Pelo horário, se a programação não mudou, sua entrevista será no Mulher Brasileira, com a Mônica Christi. Sucesso! Tentarei ouvir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!
    Assisti sua entrevista na Leda ontem, fiquei emocionada. Lembrei do tempo que íamos pro Rio sempre de Varig e aqui de Santa Maria para POA de Avro, adorava os "lanchinhos". Quando meus pais viajavam ficavamos esperando alguma coisa que eles traziam do avião. Minha mãe tem até hoje algumas coisinhas da nossa querida Varig.
    Desejo muito sucesso, bj Dulce

    ResponderExcluir
  4. Dulce,
    Sei bem o que é ter lembranças variguianas, esses lanchinhos eram ótimos. Obrigada pelo carinho. Bjs

    ResponderExcluir