Capa do livro

Capa do livro

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

No interior do MD-11


Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Claudia:
    Eu infelizmente não poderei estar presente, embora gostasse e quizesse, na sua noite de autógrafos marcada para o dia 27 de maio. Você sabe que nós, os aposentados, somos "empastelados" pelo governo dessa pobre nação brasileira, dirigida desde ha muito por aves de rapina que só pensam em "melhorar de vida", mas a cada ano que passa, nos "rouba" um pedacinho dos nossos proventos da aposentadoria.
    Desejo, então que você tenha uma sessão de autógrafos cheia de muita amizade e alegria e aceite meus parabéns por essa empreitada que sei muita gente gostaria de empenhar-se, inclusive eu. O pior é o danado do "amanhã eu começo"...
    Estarei buscando na Saraiva aquí de P.Alegre o meu exemplar, assim que estiver à venda.
    Um abraço e sucesso!
    Fernando M. Pereira

    Porto Alegre, RS

    ResponderExcluir