Capa do livro

Capa do livro

sábado, 1 de dezembro de 2012

A esperança parece elástica.


O TERRÍVEL DRAMA CONTINUA.


Atenção aposentados e pensionistas do Aerus:
Mais uma etapa da nossa luta começa agora!
A Fentac/CUT, os sindicatos cutistas de aeronautas e aeroviários e as comissões de aposentados do Aerus nos estados vem envidando todos os esforços por uma solução definitiva para o caso Aerus.
Nesse enfrentamento para restaurar a Antecipação de Tutela, realizamos atos em várias cidades e solicitamos ao ministro Ayres Britto que, antes da sua aposentadoria no Supremo Tribunal Federal (STF), desse seu parecer sobre o recurso dos trabalhadores. Todavia, isso não aconteceu e nossa luta continua.
Nesse intuito, decidimos reunir o maior número possível de certidões de óbito de aposentados e pensionistas que participavam do Aerus, daqueles colegas que perdemos nos últimos seis anos, para levá-las ao novo presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, e incluir esses documentos no processo judicial.
Há uma expectativa de sermos recebidos pelo ministro nos próximos dias.
Por isso, pedimos que todos os colegas participantes do Aerus, amigos e familiares ajudem as comissões, o SNA e demais sindicatos cutistas a reunir esses documentos até a próxima terça-feira (4/12), divulgando essa campanha. Precisamos sensibilizar o ministro para dar um fim a esse crime social que vem sendo cometido contra as mais de 10 mil famílias com participantes do Aerus. Não podemos esmorecer!
Seguem abaixo as formas de envio das cópias das certidões de óbito. Contamos com o apoio de todos(as).
Por fax: (21) 2220-6693
Nas sedes das seguintes entidades sindicais:
Sindicato Nacional dos Aeronautas
Rio de Janeiro (RJ): Av. Franklin Roosevelt, 194, 8° andar, Castelo
São Paulo (SP): Av. Washington Luiz, 6817, sala 101, Congonhas
Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre (RS)
Rua Augusto Severo, 82, bairro São João 

Nenhum comentário:

Postar um comentário