Capa do livro

Capa do livro

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Orgulho

Meus amigos me perdoem se tenho insistido na publicação do ranking do "Estrela Brasileira", mas é que preciso compartilhar o meu orgulho. Por exemplo: Hoje estamos em 7º lugar geral da Amazon, o que quer dizer que deixamos no chinelo os tais Cinquenta tons... Acho que é totalmente compreensível eu querer gritar ao mundo o inusitado em minha vida, e se vocês são os meus amigos com quem deveria dividir essa emoção?
Confiram: Mais vendidos em Loja Kindle
Os mais vendidos na categoria Loja Kindle baseados nas compras dos consumidores da Amazon.com.br

6 dias nos 100 mais vendidos
7. Estrela Brasileira
Cláudia Vasconcelos (Autor)
5.0 de 5 estrelas (8 avaliações de clientes)
R$ 1,99

E se não bastasse nossa história ser maravilhosa, o "Estrela" confirma:
#6 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)
#1 em Loja Kindle > eBooks Kindle > Biografias, diários e casos verdadeiros > Biografias e autobiografias
#2 em Loja Kindle > eBooks Kindle > Literatura e ficção > Antologias
Veja no site: http://www.amazon.com.br/Estrela-Brasileira-ebook/dp/B007GPFKM0/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1355947359&sr=1-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário