Capa do livro

Capa do livro

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O relato de Marrie Melo, agora aeromoça.


Antes de qualquer coisa, deixe-me apresentar, sou Marrie e quase 'por acaso' descobri o Estrela Brasileira na rede e não tive dúvidas em comprá-lo imediatamente.
Finalmente terminei de lê-lo e resumindo em apenas uma palavra: lindíssimo!
Emocionante e admirável a forma com que descreve cada situação, desde as mais divertidas até aquelas mais difíceis, como exemplo, a adaptação em residir em lugares tão diferentes e distantes dos teus, entre outros.
Parabéns pela iniciativa e pela declaração de amor à empresa que trabalhou e, mais, à esta que também é a profissão que escolhi. Saiba que seu livro, foi mais um elemento importante e incentivador para que, após muito tempo ter corrido do sonho, eu corresse finalmente atrás do sonho. Há pouco mais de 2 meses posso me intitular como comissária e estou em busca do meu espaço no céu. Quando eu estiver voando também darei o melhor de mim e saiba que a sua história certamente já me serve de muita inspiração.
Obrigada pela atenção e muito-muito mais sucesso pro Estrela e pra sua vida!
Com carinho e admiração,
Marrie Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário