Capa do livro

Capa do livro

quarta-feira, 12 de março de 2014

Elogio ao "Estrela" é sempre bem vindo.

Estou lendo o seu livro e amando! Fez-me relembrar meus tempos de viagem, fiz várias pelo Brasil à trabalho e à passeio, prioritáriamente pela Varig, sempre impecáveis. Minha primeira viagem ao exterior, cheia de emoções, de reencontro com familiares, de reencontro comigo mesma, na Itália, foi feita pela Várig, naquele lindo avião de dois andares que você menciona. Os jingles das campanhas publicitárias, realmente, estão em nossas mentes, e marcavam época. Sou prima do Comandante Sorrentino, então, a Varig está praticamente, no sangue de nossa família. Pena terem assassinato mais esse patrimônio Brasileiro. Gosto muito de histórias de empreendedores como Ruben Berta, de gente que ama o que faz, que faz bem como você e os demais que menciona no livro. Como meu primo que saía impecável no seu uniforme Variguiano e cap debaixo co braço. Pena terem assassinado mais esse patrimônio brasileiro. M.Cristina Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário