Capa do livro

Capa do livro

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Todo Cuidado é pouco.

Alerta:
Para aqueles que receberam e-mail sobre revisão do INSS. Fiquem espertos. Ontem, estive na Rua Beneditinos, 10/12º- Centro do Rio -, na Associação dos Aposentados do INSS do RJ, para saber se eu fazia jus à revisão. Surpresa: uma "consultora" me atendeu dizendo que não só tinha direito, como estaria enquadrada em 3 categorias que me beneficiariam...Aí veio o golpe. Queriam que eu pagasse a
diantado R$1.890,00. Isso mesmo. Essa grana eles aceitariam, inclusive em cartão de crédito. Lógico que questionei o pagamento antecipado. Resposta: precisamos pagar a pessoa que fará o laudo. Não é um espetáculo tamanha farsa? O pior: os velhinhos humildes que lá se encontravam estavam pagando R$1.500,00. Crédulos, os coitados. Talvez por eu estar mais bem vestida, julgaram que meu poder de fogo fosse maior. Quem dera...quem dera acreditar em algum advogado que venha efetivamente lutar por nossos direitos. Jamais na corja que espolia os aposentados brasileiros. Eu não, i take my body out.


Caso você queira consultar se tem direito a algum reajuste, siga o link: 
http://www.previdencia.gov.br/conteudoDinamico.php?id=1125

Nenhum comentário:

Postar um comentário