Capa do livro

Capa do livro

domingo, 29 de julho de 2012

E-mail de Eduardo Braun

Claudia, eu acho que poucas pessoas sintetizaram tudo que aconteceu com tanta clareza...Cada dia, cada voo que faço, mais saudades sinto da nossa Varig...O governo sempre pronto a ajudar montadoras e grandes bancos, empresas multinacionais, não foi capaz de olhar pelos funcionarios heróis, que por anos representaram o Brasil, trouxeram divisas e levaram nossa nação em suas asas...Não foi capaz de ajudar a empresa que na minha visão, sempre foi o orgulho nacional...Lamentável!!!!! em Um apoio de peso. Afinal, nós fizemos a diferença na aviação aérea brasileira.
Eduardo, muito obrigada. Sua gentileza em reconhecer nosso trabalho me dá a certeza que fizemos "a" diferença na aviação.

2 comentários:

  1. Saudade da Varig, saudade do serviço em excelência, lamentavelmente tudo ficou no passado e na memória de quem viajou nas asas da saudosa Varig, e olhe que eu só viajei pelo Brasil, imagina quem teve a oportunidade de viajar para o exterior!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Jean, infelizmente nos dias atuais, não há empresa com tal padrão. Fiquemos com a lembrança de um tempo que não volta mais. A Varig foi um marco na história da aviação brasileira e tenho orgulho de ter sido funciona´ria por 30 anos.

      Excluir