Capa do livro

Capa do livro

sábado, 7 de maio de 2011

VARIG 27/05/2011 84 ANOS

A senhora de idade avançada, mas com o vigor dos que nasceram para brilhar, foi abatida em pleno voo por aqueles que nada entendem de mercado aéreo, sem considerar o resultado desastroso para a Nação Brasileira, com clientes sendo tratados com desrespeito tanto pelas companhias aéreas que permaneceram no cenário nacional, como pelo Governo que teima em não admitir sua incompetência na administração de bens que deveriam ser preservados, nas divisas que a Varig trazia para o país e, principalmente, na total desconsideração pelos funcionários que foram alijados do mercado de trabalho sem receber seus direitos, e se não bastasse tanto descalabro, interviu no Fundo de Pensão AERUS deixando à míngua seus aposentados e pensionistas. A Varig não era uma simples empresa, mas uma instituição que tinha como meta o atendimento primoroso, pelo cuidado com seus passageiros/clientes, com treinamento exaustivo de seu quadro de funcionários para fazer as vezes de embaixadores do Brasil nos quatro cantos do mundo.
Hoje, 27/05, ela completaria 84 anos, mas está morta. À ela, nossa eterna mãe, por todos os ensinamentos que nos proporcionou, uma salva de palmas e nosso amor incondicional.

VARIG
Voar, voar,
Além das nuvens, das asas,
Rumar nas vivências de cada escala do dia a dia,
Ir nos céus sem limites,
Ganhar cultura, experiências...malas de sabedoria.

E Deus me deu a felicidade, hoje, de ver o "Estrela Brasileira" na lista dos mais vendidos do caderno Prosa e Verso do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário