Capa do livro

Capa do livro

terça-feira, 29 de março de 2011

Noite de autógrafos do "Estrela Brasileira" impresso.

O lançamento do "Estrela Brasileira" impresso terá noite de autógrafos na Livraria da Travessa, do Shopping Leblon, no dia 27 de maio de 2011, às 19:00 hs. O evento se chamará Farra do POD e terá projeção de filmetes de jingles, bem como fotos dos funcionários da Varig. Conto com você.

Felicidade é estar a várias semanas entre os mais vendidos. Confira:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/ebooks/maisv/maisv.asp

6 comentários:

  1. Parabénssss mais uma vez Claudia.
    Precisas fazer noite de autografos tbém em SAMPA, divulgar p Base SAO estar presente.
    Estarei na Farra do POD, em pensamento, torcendo por voce. Grande abraço, Elisabete/Elismar.

    ResponderExcluir
  2. Cláudia,

    Infelizmente não poderei ir, pois moro em Belo Horizonte. Mas assim que o livro impresso estiver sendo vendido online, eu comprarei!

    Filme e tire muitas fotos para colocar no blog para que nós, que não moramos no rio possamos ver como foi a Farra do POD!

    Também estarei lá por pensamento! Ótima sorte no lançamento do seu livro impresso e, que ele também seja um best-seller!

    ResponderExcluir
  3. Saudades da Varig e muita. Classe e respeito internacional. Hj, viaçao aerea brasileira, eh "perigo a bordo", sempre. Gol(dono criminoso), TAM etc. ¡sao de dar do! tamanho descaso com os passageiros, incluo ai tb a tripulaçao!

    ResponderExcluir
  4. Elismar,
    Com certeza, farei a noite de autógrafos em Sampa, mas precisarei de sua ajuda para divulgar.Te avisarei qdo. isso for ocorrer. Obrigada pelo carinho.
    Arthur,
    Obrigada pelo seu carinho constante. Farei fotos e colocarei no blog, valeu a dica. Você e seu apoio me dão força para prosseguir nesta luta que é divulgar meu trabalho.
    José Carlos,
    Infelizmente a aviação brasileira não oferece mais o conforto variguiano, tampouco a segurança de manute~ção reconhecida mundialmente. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Estarei lá Claudita! Ao seu lado segurando a Estreka Brasileira! Parabéns e até lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Katia,
    Será marvilhosa vê-la nesta noite memorável para nós variguianos.

    ResponderExcluir