Capa do livro

Capa do livro

sábado, 26 de março de 2011

Livro "Estrela Brasileira" citado na Revista O Globo, de 27/03/2011

Parte da reportagem "Virando a página" do jornalista Fabio Brisolla:
...Noga fundou a Editora KBR, que atualmente reúne 39 autores e mantém 40 ebooks no ar.
Ela cita a escritora Cláudia Vasconcelos como a best-seller de sua editora. Ex-comissária da Varig, Cláudia decidiu escrever "Estrela Brasileira", livro sobre a história da companhia aérea. No mes passado, o ebook de Cláudia ficou em primeiro lugar no ranking de uma livraria virtual...

7 comentários:

  1. Mais uma vez parabens amiga bjkas Cris

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! Apesar da decadência da nossa querida Estrela Varig, Hoje temos a ascenção da nossa querida colega Claudia! trazendo à nós lembranças dos tempos gloriosos e bem vividos na querida Varig.Mtº Sucesso..., Bjssssssssss...
    Viva " Estrela Brasileira"!

    ResponderExcluir
  3. Ótima notícia!
    Já li seu livro,realmente é muito bom.
    Você merece que esse trabalho decole e que nossa Estrela continue brilhando , apesar de tudo.
    Beijos,
    Aloysio Alberto

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a Cris, Lilian e Aloysio, pelo carinho. Faremos nossa "Estrela Brasileira" brilhar cada vez mais, assim nossa história variguiana manter-se-á nos ares.

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, já tem previsão de que dia vai lançar seu livro??? Será mesmo em abril??? Aguardo ansioso!

    ResponderExcluir
  6. No dia 20 de agosto de 2010, a Justiça do Rio de Janeiro decretou falência da antiga Varig, além de mais duas empresas do grupo, a Rio Sul Linhas Aéreas e a Nordeste Linhas Aéreas. O comunicado oficial foi feito pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

    Segundo o Tribunal, o pedido foi feito pelo próprio administrador e gestor judicial do grupo, Licks Contadores Associados, que alegou que a Viação Aérea Rio-Grandensa não tinha condições de pagar suas dívidas.

    A antiga Varig faliu sem ver o fim da ação que cobrava da União cerca de R$ 4 bilhões por perdas com o congelamento de tarifas nas décadas de 1980 e 1990. Após o ano de 2003 ate o último dia de exstencia da varig, o Governo Lula devia a varig cerca de 4,7 bilhões de reais que se fossem pagos provavelmente a Varig não teria falido. A empresa ganhou a questão no Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas a disputa judicial seguiu para o Supremo Tribunal Federal, onde ainda não foi julgada.

    ResponderExcluir
  7. Arthur,
    O lançamento terá noite de autógrafos na Livraria da Travessa do Shopping Leblon em 27 de maio/11. Espero você lá.

    ResponderExcluir