Capa do livro

Capa do livro

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

História de Vera Assumpção

Nunca trabalhei na Varig, mas há experiências que a gente nunca esquece!
No começo dos anos 90 tive a sorte grande de conhecer Galápagos! Era um sonho que eu tinha desde nem sei quando. Apareceu uma oportunidade do meu marido, que era engenheiro, montar uma máquina no Equador. Daí a idéia de eu ir ajudar e depois irmos a Galápagos.
O arquipélago todo é maravilhoso. Foi uma experiência que eu ainda nessa vida gostaria de repetir.
Na época, para coordenar montagem de máquina e férias, fizemos diversas escalas com diversas companhias aéreas, a maioria sul americanas. É difícil imaginar o que era servido a bordo!!!!! Devo ter comido muita iguana! Também os barcos/navios que fazem os tours por Galápagos não tem uma cozinha muito especial, ou pelo menos não tinham!
A última etapa da viagem foi Santiago/São Paulo. E, para nossa sorte grande, viemos pela Varig!
Foi servido um almoço maravilhoso, com toda aquela tradicional qualidade Varig, comissárias atenciosíssimas, com direito até a licor e cafezinho!
Para nós, que vínhamos de tantas experiências latino americanas, foi um almoço dos deuses!
Jamais me esqueci que me senti de tal forma agradecida por tudo que escrevi uma carta de elogio! Acho que muito merecido!
É uma pena que tenha acabado!
Vera Carvalho Assumpção

Nenhum comentário:

Postar um comentário