Capa do livro

Capa do livro

sábado, 2 de outubro de 2010

História 4 de Ada Ciolac

Em um dos meus primeiros vôos de Airbus para Miami, tinha na tripulação um comissário ex-Cruzeiro muito engraçado, que vivia pregando peças na gente.
Neste dia resolveram dar o troco. Quando ele dormiu, no seu turno de descanso, os comissários de plantão pegaram um kit de maquiagem e uns brincos super extravagantes de uma comissária e colocaram nele. A maquiagem ficou super forte, exagerada, caricata mesmo, parecia uma drag queen.
Um pouco antes do 'bom dia suco', acordaram-no, já com os passarinhos cantando e as luzes da cabine acesa. O comissário que o acordou já estava com a bandeja de suco na mão e disse, "Sai daqui mesmo passando porque o vôo antecipou em mais de 50 minutos e estamos todos enrolados". Coitado, ele ainda tentou entrar no banheiro antes, mas o comissário não deixou. Ele começou a passar o suco, mas, além da cara espantada dos paxs, ele sentiu o peso dos brincos. Foi voando pra galley, arrancou os brincos, deu uma bronca em quem estava por lá e voltou para o corredor maquiado! Só percebeu que não eram só os brincos que estavam causando espanto e arrancando gargalhadas dos paxs quando já era tarde demais, metade do avião já tinha visto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário